Impressora Para Nota Fiscal



Warning: Division by zero in /home/emilioriveras/IMPRESSORASFISCAIS.org/wp-content/plugins/random-image-selector/randomImage.php on line 229

Impressora para Nota Fiscal, a empresa brasileira, Bematech tem. A impressora fiscal MP-4000 TH FI da Bematech economiza papel por ter a tecnologia Compact RZ que imprime itens em uma linha, utilizando um algoritmo de compactação de dados proprietários que otimizado, garante o maior ganho em economia de papel para impressão. Tem custo baixo de manutenção porque permite a troca de IM e moeda sem precisar trocar a MFD.

Tem uma maior capacidade de papel com cento e dois milímetros de diâmetro e a bobina pode ser trocada rapidamente, o que aumenta a possibilidade se continuar usando oi equipamento por mais tempo. É a única impressora homologada que tem convênio 85 / 01e também o 09 / 09 porque permite a instalação de um modem GPRS internamente. Tem capacidade para imprimir textos a duzentos e cinquenta milímetros por segundo, o que agiliza o processo de impressão. Tem interface USB e Serial RS 232.

O mecanismo e a base fiscal são independentes. Tem um exclusivo sistema de modularidade da base fiscal, proporcionando uma maior disponibilidade da impressora, por meio de um módulo mecanismo impressor de backup, o que evita interromper a operação no caso de problemas, assim evitando romper o lacre do módulo fiscal. Tem uma interface USB e duas Seriais RS-232, sendo uma reservada para o fisco. A guilhotina corta até três milhões de vezes, a alimentação externa é de cem a duzentos e quarenta vac, de cinquenta a sessenta hertz. Tem uma saída RJ-11 para o acionamento da gaveta. O acionamento da guilhotina pode ser por corte total ou parcial.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: